terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Luan Santana é destaque em site estrageiro!!

O site italiano Musibrasil falou ontem, 3 de Janeiro, do 2º DVD do Luan Santana. O site falou mais ou menos isso...

O cantor Luan Santana, ídolo de 19 anos de idade é considerado o atual "teen", como sertanejo, gravou seu segundo DVD ao vivo no mês passado na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, na frente de uma audiência de 15 mil espectadores. O show, que será lançado nos próximos meses, vai acompanhar a "Luan Santana ao vivo" em 2009.

Santana e Sangalo, no Rio

No concerto na casa de show no Rio, o jovem astro teve como convidados a baiano de axé diva Ivete Sangalo, que tocou com ele "Adrenalina", a cantora mexicana Belinda, com quem ele cantou "Minha Menina" e a dupla histórica Zezé de Camargo & Luciano, que entrou na moda de viola "Inquilino de Violeiro" e, mais tarde, em "Amor de Distância". Dentro de um repertório que incluiu 19 faixas, Santana apresentou sucessos como "Meteoro" e "Voce Não Sabe O Que É Amor" ou além de faixas recém-composta, como "Amar Não Pecado" e o tema do Evangelho "Conquistado o Impossível. O show teve de ser interrompido algumas vezes para deixar o palco por centenas de bonecos de pelúcia lançado por fãs enlouquecidas. Na platéia estavam várias personalidades do mundo do entretenimento, incluindo estrelas de cinema, modelo da Playboy e ex-participantes do "BBB", o "Big Brother Brasil". Há dois anos, ganhou o prêmio "Melhores do Ano" da TV Globo, Luan Santana realizou no mês passado a primeira transmissão ao vivo do Brasil, YouTube Sertanejo Live.

Em 2010, Luan Santana teve mais de 250 apresentações em 26 estados brasileiros. Tendo assistido 15 milhões de pessoas. Segundo o site "Terra", o cachê do artista nascido em Mato Grosso do Sul, em média, cerca de 500 mil por noite, cem mil a mais do que recebe a referida Ivete Sangalo.

Fonte: Musibrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário