quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Qual será o hit do verão? Vote!

Muitos artistas gravaram músicas no fim de 2010 que estão prontas para estourar neste ano.
Por exemplo, Luan Santana registrou um DVD ao vivo que, além dos sucessos, mostrará novas canções. Será que alguma delas vai bombar?

Ivete, Claudia Leitte e Parangolé já estão prontos para o carnaval 2011. Quem irá fazer mais sucesso?
Até mesmo os roqueiros adolescentes do Restart gravaram versões em espanhol para seus hits no CD By Day.

Vote agora no que, segundo você, será um dos primeiros grandes sucessos deste verão.
Clique aqui e vote em Luan Santana (Um Beijo)


Fonte: R7.com

2 comentários:

  1. oi luan santana eu te amo muito mais muito te amo te amo

    ResponderExcluir
  2. oi Luan eu te amo muito eu nunca amei ninguem assim te amo mais que tudo nessa vida vc é lindo tem um olhar muito perfeito vc é tudo de bom!!
    "A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo com as pessoas que te amam"muitas fãs enloquecidas como eu!!
    Eu te amo mais que tudo

    você é o amor da minha vida!
    Te amo LUAN SANTANA!!

    ResponderExcluir