quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gusttavo Lima - o anti Luan Santana

Com o sucesso meteórico de Luan Santana, empresários, produtores e olheiros em geral passaram a procurar em tudo que é canto um novo cantor teen sertanejo. Muita gente aposta em Gusttavo Lima para o desempenho deste papel. Um equívoco absurdo, pois Gusttavo Lima é o anti-Luan Santana supremo. Em tudo ele é oposto ao gurizinho do Maro Grosso do Sul.


Pra início de conversa, enquanto Luan é um compositor sazonal, tendo seus principais sucessos presenteados pelo admirador confesso Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, Gusttavo é 100% autoral. Enquanto Luan, com sua postura e com os inúmeros boatos na Internet acabou trazendo as questões de gênero para a música sertaneja, Gusttavo passa longe disso tudo, com sua pinta de menino galanteador e safado.

Enquanto Luan Santana exercita sua juventude cantando músicas adolescentes, Gusttavo Lima canta dores de amores um tanto precoces para sua idade. Suas composições demonstram uma vasta experiencia com conflitos afetivos. Euqnato Luan Santana tem um voz de qualidade técnica questionável, Gusttavo Lima esbanja seu vozeirão que em momento inicial foi comparado ao de Eduardo Costa. Bobagem, Gusttavo canta muito melhor que Eduardo.

Luan Santana representa os novos horizontes da música sertaneja. Gustavo Lima renova uma antiga tradição, a música sertaneja das paixões sofridas.

Não estou aqui querendo dizer que um vai tomar o lugar do outro. Muito pelo contrário. Quero demonstrar que a concorrência não existe, posto que representam polos completamente distintos dentro da música sertaneja. Se um meteoro de tamanho considerável não cair de novo Golfo do México, o futuro guarda um destino brilhante para os dois.

Fonte: Cabaré do Timpin

Será que alguém concorda com ele ai? (Cri cri)

4 comentários:

  1. nao existe isso! o gusttavo lima eh um cara com um dom bem maior doq o do luan santanaa,o sertanejo ta perdendo seu ritmo e o gusttavo lima sabe fazer com que as pessoas gostem da musica do jeito q ela eh!ja o luan santana canta algumas musicas boas mas ele nao cria nda de diferente
    gusttavo lima eh 100 por cento original o cd so tem musica q ele compos !
    gusttavo lima eh bem melhor do luan santana

    ResponderExcluir
  2. amr', o Luan Santana também compoe suas próprias músicas. Não estou descutindo quem é melhor, sabemos que não iriamos concordar, mas vir num Fã Clube do Luan Santana e falar mal dele já é sem noção, ne?
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Eu Acho q Todos Os dois tanto o Luan Quanto o Gusttavo são otimos Cantores!E apesar de serem diferentes todos os dois estão trazendo o Sertanejo para o publico jovem,atraves de suas musicas sobre Amr ñ correspondido, Decepções amorosas,e Paixões.Eu ñ acho nenhum melhor do q o outro acho q cada um tem o seu modo de trazer o sertanejo para os tempos de hoje...!Francamente acho uma bobagem essa rivalidade entre seus fãs...!

    ResponderExcluir
  4. luan santana é lixo, gusttavo lima é a moda.
    curti ai musica mais tocadas nas radios em todo o brasil
    http://www.youtube.com/watch?v=5NNi4JIwsCo
    e se duvidam consulte
    http://hot100brasil.com/chtsinglesb.html

    ResponderExcluir