domingo, 29 de maio de 2011

Luan Santana e Fiuk são entre os jovens mais influentes do Brasil

Os dois ultrapassam a marca de 1 milhão de seguidores no twitter

A nova edição Revista Época mapeou os 40 artistas brasileiros com menos de 40 anos, considerados os mais influentes do Brasil, através das redes sociais. Entre os nomes mais populares estão dois cantores, Luan Santana e Fiuk.

O astro do sertanejo universitário, Luan Santana, tem apenas 20 anos, mas sua fama e sua ascensão na carreira vieram como sua música de maior sucesso, Meteoro. O cantor conquistou jovens de todos os tipos e atrai um enorme público em todos os shows que realiza pelo Brasil.

Luan fez 306 shows em 2009 e 250 apresentações em 2010. Em cada show o cantor recebe um cachê de R$ 500 mil. Com 1,218,467 seguidores no twitter Luan Santana aponta como suas maiores influências, o seu pai, Zezé Di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo e o Rei Roberto Carlos.

Fiuk é outro que, segundo reportagem da ëpoca, é umas das jovens celebridades do Brasil mais influentes no twitter. O cantor ganhou a fama, após sua estreia como ator, em Malhação, também como vocalista da banda de rock Hori.

Atualmente Fiuk tem 1,185,588 seguidores no twitter e utiliza a rede social para contato com os fãs. E, 2011 o cantor está gravando seu primeiro álbum solo, lançou sua autobiografia, Diário do Fiuk, e também uma coleção de roupas. Aos 20 anos, ele cita seu pai, Fábio Jr., o cantor John Mayer, Michael Jackson, Elvis Presley e o baterista da banda Blink 182 e Travis Barker, como suas maiores influências na vida.

Segundo ranking da revista, outras celebridades com menos de 40 anos estão entre os grandes influenciadores da população brasileira através das redes sociais. São eles Luciano Huck, Ronaldo, Ivete Sangalo, Lázaro Ramos e Bruno Mazzeo, entre outros.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário