domingo, 29 de maio de 2011

Luan Santana encanta fãs em show no Florestal


Raíssa Iaronka e Alessandra Giovanella nunca vão esquecer a noite fria deste sábado. Vencedoras da promoção da RBS, as duas realizaram um sonho: conheceram Luan Santana.

- Eu vou desmaiar, acho que vou desmaiar – dizia Raíssa, esfregando as mãos, na frente do camarim do cantor.

- Quando vi na TV que fui selecionada comecei a gritar e não parei mais. Meu filho pequeno nem entendia direito, mas começou a gritar também – contou Alessandra, que, apesar de prometer lhe dar um ‘remedinho para dormir’, foi ao show acompanhada do marido.

Pouco depois das 20h, o público já preenchia o gramado do Florestal. Não foram os 15 mil esperados, mas passaram de 10 mil ingressos vendidos, conforme a organização.

Luan Santana chegou em Lajeado por volta das 21h30, de van. Vestia uma jaqueta preta e uma camiseta roxa.

- E ele fica lindo de roxo – suspirou Raíssa.

O show começou com quase duas horas de atrasado e o publico chegou a ensaiar algumas vaias. Mesmo assim, bastou ele colocar um pé no palco para que se ouvissem gritos estridentes e apaixonados de fãs.

Neste clima, Luan iniciou a apresentação cantando Incendeia. Os fãs pularam e cantaram músicas como Minha Boca Você Não Beija Mais e Sinais.

A estudante Carolina França, de 15 anos, chorava copiosamente. De emoção e de cansaço – ela ficou mais de 30 horas acorda, aguardando o ídolo.

- Valeu a pena – disse ela.

Em entrevista antes do show, Luan falou sobre o Rio Grande do Sul.

- As fãs daqui são totalmente diferentes, especiais.

Em turnê pelo Estado – ele se apresentou em Porto Alegre e neste domingo em Uruguaiana – disse que pretende conhecer a região da Serra.

- Não gosto muito de frio, mas queria conhecer Gramado. Quem sabe tomar um chocolate quente por lá.

Fonte: Click RBS Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário