quarta-feira, 3 de novembro de 2010

SHOW DE LUAN SANTANA EM ITAIPAVA FOI UM SUCESSO

A superprodução repleta de luzes, lasers, efeitos especiais e um aglomerado de hits foi capaz de contagiar mais de 15 mil pessoas que estiveram em Itaipava no último sábado, dia 30 de outubro.
Pela primeira vez em Petrópolis, Luan Santana, o mais novo fenômeno da música brasileira, apresentou toda a energia do seu pop sertanejo que graças ao seu carisma junto ao publico jovem tem ajudado o estilo a romper barreiras dentro do país.
Os portões do Parque Municipal de Petrópolis foram abertos em torno das 17h30min e o que se via eram famílias inteiras, com pais, mães, filhos, sobrinhos e até avós com seus netos prestigiando o novo ídolo de música sertaneja. O número de crianças e adolescentes, parcela considerável dos fãs de Luan Santana, foi muito grande e alegrou a equipe da Cool.
O show foi aberto ao som da música “Meteoro” em torno das 22h, mas um dos pontos altos da apresentação foi durante a música “Vou voar”, quando o cantor foi erguido e voou pelo palco. Mesmo com as fortes chuvas que antecederam o início do show, o evento produzido pela Cool Produções (leia-se boate, casa de shows e pizzaria Tamboatá) não registrou nenhuma ocorrência grave e deixa na lembrança apenas os bons momentos e gritos dos fãs.
Fonte: Não disponível

2 comentários:

  1. cara eu amoo o luan santana,pf deixa eu entrar nesse fã clube,eu acho ele o garoto mais lindo,mais perfeito de todo o mundo o meu sonho é conhecer ele,aquela perfeição a 1º maravilha de todo o mundo pf deixa,eu amoo ele,sem ele eu não vivo!!

    ResponderExcluir
  2. Victoria, pode sim amor!! Claro... O FC é de vocês. Vê esse post:

    http://fcocorujinhasluans.blogspot.com/2010/12/tenha-uma-corujinha-no-seu-estado.html

    Nós iremos avaliar seu pedido.

    ResponderExcluir