quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Luan Santana concorre a cinco categorias na 1ª edição do Prêmio da Música Digital

Luan Santana concorre a mais um prêmio, no próximo dia 23 de novembro. Na entrega da primeira edição do Prêmio da Música Digital, no Rio de Janeiro, o cantor tem indicação em cinco categorias.

O Prêmio da Música Digital conta com a chancela das principais gravadoras representadas pelas entidades ligadas ao mercado fonográfico no Brasil (ABPD, ABMI, ABEM e ABER), além da participação das principais empresas envolvidas na comercialização de plataformas digitais (OI, TIM, Claro, Vivo, UOL, NOKIA, Baixa Hits, Terra e iMusica).

Na premiação por vendas, na categoria Sertanejo, Luan Santana concorre com as músicas ‘Meteoro’, ‘Sinais’ e’ Você não Sabe o que é o Amor’.  Além de concorrer na categoria sertanejo, ele  também disputa com ‘Meteoro’ entre as músicas mais vendidas, disputando este prêmio com ‘Halo’ de Beyoncé e ‘Thriller’ de Michael Jackson.

Um júri formado por profissionais especializados em música e tecnologia escolheram 05 finalistas de cada categoria que se destacaram no mercado digital de 2010. Luan Santana concorre  mais uma vez com “Meteoro”  como a Música do Ano e nesta categoria vale o voto popular.

Para votar, basta acessar:  www.premiodemusicadigital.com.br

As informações são da assessoria de imprensa do cantor.

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário