segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como participar do cruzeiro do Luan Santana?

Que tal assistir ao show do Luan Santana a bordo de transatlânticos luxuosos? Saiba como participar do cruzeiro do Luan Santana.
O Cruzeiro Luan Santana, que acontecerá entre 14 e 17 de dezembro fará a junção entre turismo e música no navio MSC Armonia, com preços a partir de U$809 para cabine externa, chegando a U$989 por uma suíte com varanda. Um terceiro e quarto passageiro adulto em mesma cabine pagará U$379, se menor com até 12 anos, sua viagem custará U$249. Estes preços não englobam as taxas que são de U$117 para adulto e U$85 para menores de 12 anos.

O navio MSC Armonia comporta 2.087 passageiros, tem piscina adulto e infantil, academia, jacuzis, campo de minigolf, fliperama, lojas, teatro, 4 restaurantes, piano bar, sala deprogramação diária para agitar os passageiros durante 24 horas. jogos  de cartas, cassino, balada e uma

O fenômeno Luan Santana, de 19 anos, fará seu primeiro show em um navio, que já está com 90% das cabines vendidas.

O cruzeiro do Luan Santana partirá de Santos no dia 14, passando pelo Rio de Janeiro e Búzios entre os dias 15 e 16, retornando para Santos no dia 17/12.

Além do Show de Luan Santana, os passageiros terão uma festa a fantasia e shows com duplas convidadas.

Se você quer ganhar a viagem para assistir ao show de Luan Santana, aproveite as promoções.

A rádio Nova Sertaneja FM 105,9, de Jaguariúna- São Paulo está com uma promoção que vai dar 1 cabine para duas pessoas no navio MSC Armonia e mais R$200,00 para gastar no navio com alimentação.

Para participar, basta anotar a sequência de 10 músicas tocadas em sua programação e enviar através do site www.novasertanejafm.com.br. Quem acertar concorrerá ao sorteio que acontecerá em 3/12/2010 às 20:00. Serão aceitas participações até o dia 01/12/2010 à meia noite.

Outra rádio que está com uma promoção é mineira Liberdade FM 92,9 que paga todas as despesas. Para concorrer, envie um e-mail para luansantana@radioliberdade.com.br dizendo por que você merece navegar com Luan Santana. O sorteio será em dezembro.

O site www.uei.com.br também está com a promoção “Luan Santana e você no cruzeiro!”. Participe escrevendo um comentário no site dizendo porque você merece estar no Cruzeiro do Luan Santana. O sorteio será em novembro de acordo com a melhor frase.

O Uei custeará todas despesas.

A rádio Clube FM também está com uma promoção. Para saber mais, acesse o site www.clubepe.fm.

Para saber mais sobre o cruzeiro Luan Santana, obtenha informações através do endereço www.cruzeirodoluansantana.com.br.

Fonte: Blogadão

3 comentários:

  1. Eu amo o Luan do fundo do meu coraçao suas musicas me fascina!!sou doida com ele!!Parabenss Luan por esse cantor maravilhoso e humilde que voce e,que Deus te abençoe e te de muita vida e saude!!Abraços de Cristiane(MG)

    ResponderExcluir
  2. luan santana eu te adoro mim escolhe de adoro bjs... mim escolhe te doro

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Luan do fundo do meu coraçao suas musicas me fascina!!sou doida com ele!!Parabenss Luan por esse cantor maravilhoso e humilde que voce e,que Deus te abençoe e te de muita vida e saude!!

    ResponderExcluir