domingo, 22 de maio de 2011

Luan Santana surpreende fãs de THE com show cheio de efeitos

Muito mais do que um show, em sua primeira apresentação em Teresina, Luan Santana levou ao palco um mega espetáculo. Uma grande estrutura de palco com som, iluminação, telões, efeitos especiais de impressionar e até um elevador, fizeram parte da apresentação do cantor realizado neste sábado (15) no Atlantic City. Os fãs da capital piauiense assistiram a um show, que faz parte de uma mini-turnê pelo nordeste, semelhante ao recente trabalho de Luan Santana, seu segundo DVD. A noite foi aberta pela banda de sucesso local, Forline que aproveitou para gravar seu primeiro DVD e contou ainda com a participação da banda Sambauê.


O espaço do Atlantic City foi tomado por uma legião de fãs que aguardavam ansiosamente pelo primeiro show de Luan Santana em Teresina. E enquanto ele não subia ao palco, para aquecer os ânimos, a noite foi iniciada pela banda de sucesso no cenário da música piauiense, Forline. Em uma nova fase e repleto de novidades, os meninos da banda aproveitaram a apresentação para gravar seu primeiro DVD. Recentemente a Forline gravou também seu primeiro CD e vem se lançando e ganhando cada vez mais espaço na música do estado. Como planos, os integrantes anunciaram ainda o inicio de uma turnê.


Logo em seguida a apresentação da banda Forline, foi chegada a tão esperada hora, o momento que Luan Santana entraria no palco. Aos gritos de ‘Luan eu te amo’ o cantor surgiu de um elevador cantando a música ‘Adrenalina’ e surpreendeu ao público que ficou extasiado com o inicio do show. A magnitude e toda a estrutura visual, de luz, de som e principalmente de efeitos especiais causou surpresa no público. Fogos, chuva de papel picado, foguetes e jatos de fumaça deixavam o público cada vez mais boquiaberto. A cada música, um novo efeito e uma nova surpresa.




O primeiro show de Luan Santana em Teresina, faz parte de uma mini-turnê do cantor pelo nordeste que passou por cidades do Maranhão e segue rumo ao Ceará. O show foi uma amostra do seu mais novo trabalho, o seu segundo DVD que também conta com efeitos impressionantes.




Durante as músicas Luan Santana brincava com a banda e simulava cantadas em suas backing vocals. No repertório grandes sucessos da carreira do cantor como ‘Meteoro’, ‘Sinais’, ‘Você não sabe o que é o amor’ estiveram presentes além de músicas novas como ‘As lembranças vão na mala’ e ‘Química do amor’ gravada em parceria com a cantora Ivete Sangalo. A baiana mesmo não estando no show não deixou de cantar a música com Luan Santana. Um telão de LED reproduzia a imagem de Ivete Sangalo promovendo assim um dueto entre os dois. Mais um efeito especial que surpreendeu. Luan Santana agitou ainda ao tocar sucessos como ‘We no speak americano’ e ‘Red label ou Ice’.




Durante todo o show, Luan Santana fazia questão e conversar e manter contato com os fãs. Em um momento o cantor convidou uma fã da plateia para dançar forró junto a ele. Um outro momento do show que era aguardado por grande parte das fãs é a hora da ‘Garota Chocolate’, onde Luan Santana escolhe uma fã e dá chocolate em sua boca. Ao som da música ‘Chocolate’ uma garota desceu pelas escadas do palco, foi recebida pelo cantor, ganhou uma faça com o título ‘Garota Chocolate’, recebeu bombom na boca dado pelo cantor e ainda dançou coladinho junto a ele.





Carol Cruz, a sortuda eleita ‘Garota Chocolate’, contou ao Teens180 que foi escolhida antes mesmo do show pela produção. “Eu estava tentando tirar um foto com ele no camarim e o produtor me viu, ai ele me perguntou se eu queria”.



O fim do show não podia ser menos surpreendente como foi toda a apresentação. Em mais um efeito Luan Santana, após agradecer ao público e se despedir, desapareceu em meio a chamas de fogo que surgiram no palco. Um efeito de ilusão de ótica que deixou a todos impressionados. Após o show do cantor a banda Sambauê, comandada por Pepê Júnior agitou o público presente.

Fonte: Teens180

Um comentário: