quarta-feira, 25 de maio de 2011

Luan Santana fecha edição do Viradão Carioca na Quinta da Boa Vista

Cantor sertanejo cantou sucessos da carreira e 
arrancou gritos da platéia.
Evento reuniu mais de 50 atrações, em três palcos espalhados pela cidade.


Diante de milhares de pessoas, o cantor sertanejo Luan Santana foi o último a se apresentar na noite deste domingo (22), no palco montado na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a 3ª Edição do Viradão Carioca. O músico cantou sucessos da carreira, arrancando gritos e choro das fãs.

O show começou por volta das 20h. Durante a apresentação, Luan Santana ainda cantou “Amar não é pecado”, que foi campeã em votação ao vivo no Fantástico. Com cartazes e faixas na cabeça, vários fãs do cantor sertanejo tentavam de alguma forma tirar uma foto do ídolo.

Muitos fãs chegaram cedo ao parque para ver o ídolo de perto. Antes de Luan Santana, o público acompanhou os shows da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais, da bateria mirim da Portela e do bloco carnavalesco Simpatia é Quase Amor. O evento é promovido pela Globo Rio e pela Riotur. No total, mais de 50 atrações se apresentaram nos três dias de Viradão.

O Viradão Carioca também movimenta outros pontos da cidade. Na Praça das Juras, em Bangu, na Zona Oeste, a programação incluiu a cantora Preta Gil e Latino. O cantor Belo foi o último a se apresentar na Zona Oeste. No Arpoador, na Zona Sul, o último show foi do cantor Jorge Vercilo. Antes, foi vez da banda Blitz animar o público.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário