sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mãe de Zeca Camargo pede camisa de Luan Santana no programa de Ana Maria Braga


O cantor Luan Santana participou do programa “Mais Você” de Ana Maria Braga nesta sexta-feira (27). O apresentador Zeca Camargo e sua mãe, D.Maria Inês, também estavam lá.

E a mãe do apresentador revelou ser fã do cantor romântico. “Ela me pediu para comprar o CD antes de eu conhecer você”, disse Zeca Camargo para o cantor.

Ana Maria Braga entregou um prato especial para D.Maria Inês, que é um presente entregue para todas as convidadas que cozinham no programa “Mais Você”, e pediu a a Luan Santana que entregasse o presente.

Você não quer me dar a sua camisa também?”, perguntou D.Maria Inês. Olhando a cena, Zeca Camargo sorriu, abaixou e colocou a mão na cabeça.


Pescaria

Luan Santana foi o primeiro convidado do programa de sexta. Ana Maria Braga convidou o cantor sertanejo para uma pescaria no lado ao lado da casa de vidro onde é gravado o programa.

Luan Santana contou que gosta muito de pescar e que aprendeu o hobby com o pai quando era criança.

Ana Maria Braga conta que foram colocadas 15 tilápias e três carpas no lago, e que ele só poderá subir para comer se pescar algum peixe.

Enquanto arruma as varas de pescar, Luan Santana diz que a minhoca separada pela produção estava meio esquisita e responde que usará a ração.


Rosbife da mãe do Zeca

A convidada do “Mais Você” no quadro de culinária é a mãe de Zeca Camargo, D.Maria Inês. Após a cozinheira mostrar no quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, seu prato de rosbife e deixar Zeca Camargo mal humorado, o repórter Felipe Suhre conta que 20% das ligações recebidas na Central de Atendimento da Globo foram pedidos da receita.

Já no palco do “Mais Você”, D. Maria Inês conta que Zeca Camargo é um grande chefe de cozinha, que adora cozinhar para amigos e a família, e que comer é uma de suas coisas favoritas. Enquanto ensinava a receita para Ana Maria Braga, Zeca Camargo assistia tudo escondido do lado de fora da casa e depois juntou-se a elas, como uma surpresa para a mãe.

A única coisa que eu posso comer desse prato são as passas”, falou Zeca, revelando depois que já perdeu seis centímetros, mas só vai poder comer o prato da mãe em junho, quando acabar o regime do “Medida Certa”.

Louro José brinca com Zeca

Luan Santana não pescou as tilápias, mas pescou uma das carpas do lago. Mesmo assim foi convidado a juntar-se ao grupo e experimentar o rosbife.

Após experimentar a comida, Luan diz para D.Maria Inês que o prato já é o seu favorito, para felicidade da mãe de Zeca.

Enquanto Ana Maria e Luan provam o prato, Zeca Camargo recebe uma maçã de presente de Louro José.

É tudo uma questão de mentalização. É o rosbife da minha mãe, é o rosbife da minha mãe...”, diz Zeca antes de dar uma mordida na maçã.

Como de costume, Ana Maria e Luan Santana passam embaixo da mesa falam “Uhm”, em homenagem ao prato.

Show

Após a brincadeira, Luan Santana faz um show para algumas fãs do lado de fora da casa de vidro. Na música “Meteoro da Paixão”, Ana Maria Braga se juntou ao cantor e cantou uma parte da canção.

Durante a apresentação, Luan Santana imitou passos de Michael Jackson, fazendo as fãs darem muitos gritos.








Fonte: UOL Entretedimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário