quarta-feira, 13 de abril de 2011

Assessoria nega affair de Luan Santana com londrinense

A assessoria de imprensa do cantor sertanejo Luan Santana, em Londrina, negou nesta quarta-feira (13) o romance do astro pop com uma londrinense. Ele estaria solteiro e focado nas ações de divulgação do lançamento do novo DVD "Ao Vivo no Rio", que chegou às lojas de todo o país na última segunda-feira (11).

A notícia de que Luan estaria ficando com uma menina em Londrina foi divulgada na coluna de Fabiola Reipert, do R7. De acordo com o portal, a garota se chamaria Amanda e seria estudante de Nutrição. No entanto, a assessoria de imprensa do cantor desmentiu a informação e disse que o rapaz está solteiro atualmente.

Luan viaja nesta quarta-feira (13) para o Nordeste do Brasil para divulgar o novo DVD "Ao Vivo no Rio", gravado na Arena HSBC, no Rio de Janeiro (RJ), em dezembro de 2010. O primeiro destino desse trajeto será Recife (PE). Na sequência, o cantor passará por Natal (RN), Maceió (AL) e Aracaju (SE).

A assessoria de imprensa de Luan Santana também confirmou um show do cantor sertanejo em Londrina. Ele se apresentará ao público londrinense e da região norte do Estado no dia 13 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário