quarta-feira, 13 de abril de 2011

Luan Santana usa truque de Michael Jackson

Cantor deu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (12), em São Paulo

Luan Santana fez uma coletiva de imprensa nesta terça (12), em São Paulo, para divulgar o DVD e CD ao Vivo no Rio, gravado na HSBC Arena, na capital carioca, em dezembro do ano passado.

Simpático e bem humorado, o cantor comentou sobre a mega produção do registro que, segundo ele, não deve nada a astros internacionais.

- Queríamos que fosse uma superprodução, com um super som, com tecnologia para caramba. A galera do Brasil merece isso, a gente não precisa esperar show gringo.

Mesmo assim, ele diz que se inspira nos artistas gringos para criar seus truques. Como é de costume, durante o show gravado no DVD, Luan usa e abusa de efeitos especiais, onde ele parece voar ou mesmo sendo catapultado para o centro do palco.

- Eu adoro isso! Tive a ideia de cada coisa a partir de shows que vi. O negocio de pular, eu tinha visto o ‘N Sync fazer isso. Já a catapulta foi usada muito pelo Michael Jackson que, inclusive, iria usá-la novamente na turnê This is It (série de 50 concertos que teria início em 13 de Julho de 2009). E as máquinas de fumaça eu vi no Black Eyed Peas. Pesquisei muito sobre efeitos especiais.

Agora, a turnê do DVD deve percorrer o Brasil.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário