quarta-feira, 13 de abril de 2011

Luan Santana: "Já fiquei com várias cariocas"

Luan Santana afirmou em entrevista ao jornal "O Dia" desta quarta-feira (13) que não tem pressa de assumir um relacionamento sério. "Sou novo ainda. Estou focado no trabalho e em conhecer outras pessoas."

O cantor, que lançou um DVD gravada no Rio de Janeiro, falou sobre as mulheres da cidade. "Já fiquei com várias cariocas. Tirando o sotaque, não tem muita diferença das outras. Para mim, mulher é mulher em qualquer lugar", disse.

Mesmo sem vontade de namorar, Luan Santana afirmou que curte um clima a dois. “Sou romântico, sim. Minha primeira demonstração de amor foi aos 15 anos, com minha primeira namorada, quando fiz uma canção (‘Sempre Com Você’) para ela. Éramos amigos de escola lá em Campo Grande (MS) e, durante um churrasco na casa, cantei e a pedi em namoro. Ela chorou e os familiares aplaudiram”, conta.

Além deste relacionamento, o cantor falou que só se envolveu com duas meninas até ficar conhecido pelo público. “Meu máximo foi um ano e um mês. Terminei o último namoro por causa da rotina de trabalho."

Ele fala que a fama não o atrapalha. “Ser famoso não me incomoda. Sempre batalhei para isso e não quero anonimato. O que mais me incomoda é a falta de tempo para visitar meus amigos e família."

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário