sexta-feira, 15 de abril de 2011

Luan na Vila com sucessos sertanejos

Ele trouxe o público teen para a música sertaneja. Luan Santana é o ícone pop do momento no Brasil; vende discos aos milhares, está com a cara estampada em todos as revistas, pode ser visto em todos os programas de televisão, e deve atrair muita gente para seu primeiro show em Natal, neste sábado, na Vila Folia, estrada de Parnamirim, às 20h30. O cantor apresentará aos potiguares seu novo show, que deu origem à gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro.

Divulgação
Cenário utilizado na turnê é o mesmo da gravação do DVD, adaptado para os vários palcosNo palco, Luan Santana apresentará todos os sucessos – incluindo as duas músicas novas de trabalho, “Um beijo” e “Amar não é pecado”. Para o deleite da plateia, será utilizado o mesmo cenário da exibição do DVD, que foi adaptado para ser levado para os shows por todo o Brasil. A lista de hits do rapaz é grande. Não faltarão exemplos como “As lembranças vão na mala”, “Meteoro”, “Química do amor”, “Minha boca você não beija mais”, “Tô de cara”, “Não era pra ser”, “Adrenalina”, “Você não sabe o que é o amor”, “Desculpas”, entre outros, cheios de romantismo.

O cantor nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e desde pequeno já impressionava sua pequena plateia – a família – cantando clássicos da música sertaneja. Ganhou um violão de presente do pai, e não parou mais. O “estouro” do garoto se deu a partir de 2008, quando lançou um CD ao vivo com as músicas favoritas de seu público nos shows. Em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube. Já contratado pela Som Livre em 2010, lançou seu primeiro DVD. O segundo álbum ao vivo foi lançado em dezembro do ano passado, e continua rendendo sucessos ao músico.

Serviço:
Luan Santana. Sábado, na Vila Folia, Parnamirim. As portas abrem às 18h, e show começa às 20h30. Vendas nas lojas Elementais (Midway e Natal Shopping). Censura: abaixo dos 16 anos, só com presença ou autorização dos pais. Tel.: 3221-0603.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário