sexta-feira, 15 de abril de 2011

Apesar de participações em novelas, Luan Santana não pensa em ser ator

À publicação, Luan disse, ainda, que não quer lançar cinebiografia, como Justin Bieber. Está muito cedo para isso. Tenho que me dedicar aos meus shows, ao meu novo CD e às minhas fãs, explicou.

Luan Santana deixa claro que, apesar de suas participações em novelas, não pensa em seguir carreira de ator: “Participei de ‘Malhação’ e de ‘Morde & Assopra’, mas sempre levando meu show, sendo eu mesmo. Não conseguiria viver um personagem”, disse o cantor ao jornal “O Dia”.

À publicação, Luan disse, ainda, que não quer lançar cinebiografia, como Justin Bieber. “Está muito cedo para isso. Tenho que me dedicar aos meus shows, ao meu novo CD e às minhas fãs”, explicou.

Fonte: Portal MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário