quarta-feira, 13 de abril de 2011

Luan Santana faz show intimista no Teatro Alterosa

 
A TV Alterosa, em parceria com a rádio Transamérica Hits, traz para Belo Horizonte Luan Santana, a maior sensação do sertanejo universitário, para se apresentar exclusivamente para telespectadores e ouvintes no Teatro Alterosa, hoje, às 19h. Dezenas de telespectadores que participaram da promoção de ingressos durante a programação das duas emissoras nesta semana ficarão, logo mais, frente a frente com o artista do momento.

O cantor e compositor promete mostrar o seu melhor com sucessos já consagrados, como Meteoro, Sinais, Você não sabe o que é o amor, Chocolate, e ainda Vou voar. Entre as músicas inéditas está Amar não é Pecado, uma declaração de amor, segundo o cantor, e que foi escolhida para ser tema da novela Morde e assopra, da Rede Globo. 

OPORTUNIDADE ÚNICA

Esta é uma oportunidade única de fãs de artistas de renome nacional assistirem a apresentações feitas sob medida para o Estúdio ao Vivo, que já trouxe Eduardo Costa, a banda Pixote e César Menotti e Fabiano para o palco do Teatro Alterosa. Mais uma iniciativa da TV Alterosa para estar cada vez mais próxima do seu público, uma marca da emissora que tem a maior programação local do estado e realiza diversos eventos já parte do calendário oficial de Minas, como o Show Alterosa de Fogos, a Caravana Alterosa, Dia de Criança, Meia Maratona Internacional de Belo Horizonte, Telê Santana e muitos outros, estando presente nas ruas e praças durante todo o ano. Para os que não puderem acompanhar de perto o show de Luan Santana, a rádio Transamérica Hits (88,1 FM) o exibe no dia 11, às 19h.
 
Fonte: Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário