sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fãs de Luan Santana causam alvoroço na portaria da TV Gazeta

Muito corre-corre, gritos e alvoroço de jovens na portaria da TV Gazeta de Alagoas, filiada da Rede Globo, no bairro do Farol, em Maceió. A movimentação se deu no início da desta sexta-feira (15) com a chegada do cantor Luan Santana que visitou as dependências da Organização Arnon de Mello antes do show que será realizado à noite, no bairro de Jaraguá.

Com câmeras, celulares e bloquinhos em mãos, fãs cercaram o quarteirão da empresa de comunicação na tentativa de conseguir uma imagem ou mesmo um autógrafo do cantor. Para o delírio das meninas, Luan Santana, por iniciativa própria, desceu do carro e foi direto atendê-las.

Em conversa descontraída com a reportagem da Gazetaweb, o cantor sertanejo falou sobre sua turnê no Brasil e do calor do público nordestino. “Iniciamos as apresentações no dia 16 de março, em Brasília, e Maceió é a primeira capital nordestina onde aterrizamos” – contou.

O show trazido para a capital alagoana é o mesmo do DVD gravado ao vivo no Rio de Janeiro em dezembro do ano passado e traz canções inéditas e hits já conhecidos do grande público. No repertório, estão canções de autoria do cantor como ‘Adrenalina’, ‘A Bússola’ e ‘As Lembranças vão na mala’. “Para este espetáculo escolhi seis músicas de minha autoria para dividir com a galera” – emendou.

Nascido em Campo Grande (MS), Luan Santana contou que suas referências musicais o ajudaram muito para o crescimento na carreira. “Nomes como Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, além de country americano, fazem parte de minha história”, disse.

Vencedora da promoção ‘Você no camarim do Luan Santana’

A TV Gazeta de Alagoas sorteou, no AL TV 1ª edição, o nome da fã que vai ter acesso VIP ao camarim do cantor no show que acontecerá à noite, em Jaraguá. Aline Rodrigues de Souza foi a vencedora da promoção que teve mais de dois mil participantes em todo o estado.

Fonte: Gazetaweb.com

Um comentário: