domingo, 10 de abril de 2011

A Granja está a mil

Começou ontem (8) a 29ª edição da Exposição Agropecuária de Brasília, mais conhecida como Granja, já que acontece, todos os anos, na Granja do Torto. Como sempre, a programação de shows está animada e traz mais de dez atrações. A maioria, é claro, de música sertaneja. Mesmo assim, o evento abre espaço também para a música eletrônica no camarote República, que conta com os Djs Bob Bruno, Flávio Fat Boy, B-1, Sony, Hands Up e outros. Este sábado (9) será agitado por duas grandes atrações: Léo Magalhães e Reginho & Banda Surpresa. Os shows começam sempre às 20h.

Mas o melhor fica para amanhã (10), com a apresentação de Luan Santana, e o lançamento do novo DVD do cantor, além das bandas Dexterz, do músico Junior Lima, irmão de Sandy, e a brasiliense de pop rock Zignal. Até o dia 20 de abril vão passar pela Granja os grupos Bom Gosto e Carnavália, que se apresentam na próxima sexta-feira (15). No sábado (16) é dia de Victor e Léo e para fechar o evento na quarta-feira (20) tem shows com Gusttavo Lima e com a dupla sertaneja Humberto & Ronaldo.

A estrutura para receber um público estimado em 500 mil pessoas está renovada. Agora, não é mais preciso se preocupar com a terra e o barro. Isso porque a arena foi totalmente asfaltada. Os ingressos para os shows deste ano variam entre R$ 30 e R$ 280 e podem ser comprados nos seguintes pontos de venda: Casa do Cowboy, Luart Calçados, A Mais Turismo, Chopperia dos Forgado (Luziânia) e Drinks Conveniência (Formosa). Quem preferir a compra pelo cartão pode acessar os sites www.bilheteriadigital.com.br ou www.aloingressos.com.br.
Fonte: Cerrado MIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário