O cantor Luan Santana realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo nesta terça-feira para divulgar o lançamento do seu DVD ao vivo. Segundo ele, a gravação do show no Rio de Janeiro foi significativa, porque o estado venceu a resistência ao seu gênero musical. "O sertanejo entrou de uma forma muito forte no Rio de Janeiro e para a gente é uma honra ter começado com isso. Queria provar para a galera que o sertanejo entrou sim, tanto que gravamos um DVD lá", disse.
O DVD tem influências de Black Eyed Peas, Michael Jackson e N'Sync, segundo o sertanejo. "Queríamos que fosse uma superprodução, com tecnologia pra caramba. Pesquisei o que tinha de novidade no mercado e o Anderson (empresário) foi à Alemanha em uma feita de feitos especiais", conta o cantor que até voa durante os seus shows.
Com tanto sucesso no Brasil, ele não esconde o desejo de tentar uma carreira internacional. "Vamos pegar músicas dos dois trabalhos e gravar em outra língua. É um projeto", revela ele para, em seguida, dizer que é fã de Taylor Swift. "Ela trouxe o banjo de volta. Ela trouxe o country de volta para os jovens, para os velhinhos. Ela fez algo parecido com o que fizemos aqui", explica.
Fonte: SRZD
Nenhum comentário:
Postar um comentário