quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fãs do Luan Santana lotam cinema e vão ao delírio com DVD

Sorteadas na programação da FM 93 e no twitter @fm93 entraram em delírio no Multiplex Iguatemi.
A FM93 sorteou e levou mais de 100 fãs do Luan Santana para o lançamento do DVD do cantor na cidade de Fortaleza. O evento aconteceu simultaneamente em todo o País. As fãs do Luan lotaram o cinema Multiplex UCI no Shopping Iguatemi e fizeram uma grande festa, cantando as músicas durante a exibição. Um frisson nunca antes visto em uma sala de cinema!!

Cedo da manhã as centenas de fãs já se concentraram na entrada do shopping. As meninas, a grande maioria adolescentes, levaram alegria e irreverência para o evento. Todas elas foram sorteadas na programação da FM 93, outras também garantiram a entrada ao seguir o perfil do twitter @fm93 e participar das promoções na web.

Jerdiane Marques, presidente do fã-clube LuanManíacas, foi porta-voz da galera presente e mostrou toda a sua euforia: “O fã clube tem um ano. É o mais ativo de Fortaleza. Nós conhecemos ele pessoalmente, ele é um amor de pessoa. A gente já fez tanta loucura por ele. Já ficamos no sol quente, ficamos 13 horas em pé. Faltamos aula por ele, já fiz cada loucura. Todo dia ligávamos para a rádio para concorrer. A gente tentou até conseguir ver no site. A gente começou a gritar comemorando”, lembra.

Veja a vídeo:



Fonte: FM 93 - Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário