domingo, 24 de abril de 2011

Show de fenômeno Luan Santana causa emoção e furor na Expogrande 2011

O antes “gurizinho de Jaraguari” agora é astro nacional, e o público de Mato Grosso do Sul comparece em peso no show de Luan Santana na noite deste sábado (23), no Parque de Exposição Laucídio Coelho, no dia mais esperado da Expogrande 2011.

Com a maioria do público jovem, a expectativa principal dos fãs é conseguir tocar ou, ao menos, ver de perto o ídolo. “Só quero encostar no Luan, sou super fã dele”, relata Pâmela Messa, de 14 anos, enquanto segura faixas do astro teen. Pâmela está acompanhada da amiga Nicole, que também sonha ver de perto o artista regional.

Mesma expectativa tem Maria Luiza Costa, de 13 anos, que chegou no Parque por volta das 16h. Ela decorou um ursinho de pelúcia especialmente para tentar presentear Luan Santana. Não faltou nada no ‘mimo’: carta de amor, fotos e até perfume especial; tudo para tentar agradar o artista.

E o show não mexe só com as fãs, mas também com a família delas. “Vim cuidar de todas as meninas, hoje o dia foi em função do Luan Santana. Mas é bom, ele é daqui e temos sempre que reconhecer isso”, comentou Iara Costa, 46, mãe de Maria Luiza e que cuida de mais três meninas.

Segundo a organização do evento, cerca de 60 mil pessoas devem assistir ao show, que conta no repertório os hits ‘Adrenalina’, ‘Um Beijo’, ’ Amar não é Pecado’ e os sucessos como ‘Chocolate’, ‘Sinais’ e’ Meteoro’.

Para este show, Luan conta com a estrutura de palco e cenário adaptada para a estrada que foi usada no DVD “Luan Santana ao Vivo no Rio”.

Fãs levam presente para ídolo teen, como um ursinho de pelúcia 'decorado'
O cenário tem Fire Boll, CO2, telões de alta definição, além da presença virtual da cantora Ivete Sangalo que participou da gravação do DVD na música ‘Química do Amor’.

Fonte: Midiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário