segunda-feira, 25 de abril de 2011

No domingo de Páscoa, show de Luan Santana emociona fãs de Corumbá

De "Meteoro da Paixão", canção marcante no cenário nacional, à música sertaneja de raiz, "o bom e velho chamamé da minha terra", como disse o próprio Luan Santana. Assim foi o show de Páscoa do jovem cantor, que virou fenômeno nacional. Os fãs deliraram com Luan, que exibiu grande simpatia e muita atenção ao público. O evento foi realizado no estádio Arthur Marinho de Corumbá, promovido pelo empresário Zezinho Martinez e pela equipe Abcdário Produções.

Fogo, corações voando, bolhas de sabão, perfume, extintores, fumaça e boa música foram as marcas de um show marcante e que atraiu cerca de cinco mil pessoas, lotação máxima do estádio. O cantor lançou na cidade o segundo trabalho da carreira, intitulado: ''Luan Santana Ao Vivo no Rio". Durante duas horas, os fãs, principalmente o público teen, pularam, dançaram e gritaram muito com o cantor.

"A galera sempre nos pergunta por que o nosso trabalho no Brasil inteiro é tão grande e acho que é por isso, o público do Luan Santana não tem idade, desde as criancinhas, dos dois, três aninhos, até os velhinhos de 80 anos. O meu show para toda a família", afirmou Luan em entrevista ao Diário.

Em entrevista ao programa da Xuxa, da TV Globo, Luan Santana chegou a citar que Corumbá é uma cidade especial e neste domingo, o cantor reafirmou isso, deixando bem claro, o amor por todo o seu estado.

"O Mato Grosso do Sul é muito especial para mim. Voltar à minha terra é sempre muito bom, mas a galera de Corumbá, de Mato Grosso do Sul tem uma energia muito especial e eu fico bem mais nervoso ao subir ao palco, porque aqui eu me cobro mais, não recebo as cobranças, mas eu mesmo me cobro em fazer o melhor para o público. Os fãs não cobram, porque a galera vem pra assistir ao show e nós já estamos fazendo a turnê por todo o Brasil, então isso fica fácil, mas mesmo assim eu me cobro muito", contou. Além de cantar, Luan tem outra grande paixão que é a pescaria e o amor pelo Pantanal. "O Pantanal por algumas vezes, acho que foram duas vezes, me serviu de refúgio, de descanso. Adoro pescar e no Pantanal é sempre bom demais, sempre que eu tenho um tempinho venho pra cá", contou. Durante o show, o cantor voltou a enfatizar a paixão pela cidade, mas desta vez, diante dos milhares de fãs. "Corumbá é uma cidade linda, pela sua história, pelo pantanal, amo essa cidade, assim como amo minha cidade natal, Campo Grande, mas além de tudo isso, o que a cidade tem de mais bonito são as mulheres", brincou Luan com as fãs que ficaram enlouquecidas com a afirmação.

Carreira

Contratado pela gravadora Som Livre em novembro de 2009, Luan despontou no cenário musical nacional. A carreira de Luan Santana começou a atravessar fronteiras em 2008, quando foi convidado para participar da "Festa de Peão de Barretos" e cantou pela primeira vez para uma multidão de 35 mil pessoas. Neste ano, o artista fechou a agenda com 150 shows realizados pelo país.

Questionado em como se sente com essa explosão musical, em conseguir gravar com a musa do axé, Ivete Sangalo, participar de programas globais, o cantor se mostrou consciente do trabalho que vem realizando e que tudo o que já alcançou é fruto de um trabalho de mais de cinco anos.

"Tenho em minha cabeça que temos que batalhar a cada dia. A batalha nunca está ganha e para isso eu preciso muito dos meus fãs ao meu lado, preciso muito da minha equipe e estou hoje, no topo como dizem, por causa deles, dos fãs e da minha equipe. Sempre sonhei em participar desses programas, conseguir participações especiais em músicas, como a da Ivete, ser reconhecido pelo trabalho que faço. Isso tudo é o resultado de cinco anos de muita luta, porém, quero mais, quero estar sempre levando minha música à galera", declarou Luan ao a este Diário.

Para 2011, o principal projeto do cantor é trabalhar o novo CD e DVD. "Temos músicas muito boas nesse novo trabalho, inclusive já começamos com o pé direito, pois conseguimos emplacar uma música na novela ‘Morde e Assopra', que é a ‘Amar não é pecado', além disso, a música ‘Beijo' está em primeiro lugar nas rádios do Brasil, então, neste ano é continuar trabalhando esse novo DVD", adiantou.

Para concluir a entrevista, Luan deixou um grande abraço e muito carinho à toda a população de Corumbá e Ladário e principalmente aos fãs clubes que estiveram presentes. "Agradeço de coração aos fãs que estiveram presentes em meu show, principalmente aos meus fãs clubes, pois sei também que o Mato Grosso do Sul inteiro veio para esse show, assim como também vieram para o show realizado em Campo Grande no sábado e que todos eles receberam o melhor do show do Luan Santana", concluiu o cantor.

Fonte: Midia Max News

Nenhum comentário:

Postar um comentário