sexta-feira, 29 de abril de 2011

ABC tem show de Luan Santana e Victor e Léo

Duas cidades da região preparam eventos comemorativos no Dia Mundial do Trabalho, celebrado neste domingo, 1º de maio. Além da presença de políticos e representantes de sindicatos da região, a população poderá assistir shows de artistas como Victor e Léo, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Zé Ramalho e João Bosco e Vinícius.

Em Santo André a festa será feita no Espaço Pirelli, com entrada pela rua Capuava, s/n, vila Homero Thon. Os portões serão abertos a partir das 11h e a entrada é gratuita.

Entre os destaques do evento estão Victor e Léo, Roger e Rogério, Belo, Alexsandro e Marcelo, João Neto e Frederico, Pixote, Katinguelê, João Bosco e Vinícius, Indenso, Fernando e Sorocaba, Henrique Marx, Marcos e Belutti, Luan Santana, Revelação e artistas regionais.

São Bernardo

Também domingo, o Paço Municipal de São Bernardo terá a partir das 18h ato político e shows com 20 apresentações musicais, como Zé Ramalho, João Bosco e Vinícius, Gian e Giovani; Fernando e Sorocaba, Arte Popular e Marcos e Belutti. A entrada também é gratuita.

Fonte: Jornal Repórter Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário