sexta-feira, 29 de abril de 2011

Luan Santana trabalha duro no 1º de Maio: Hino Nacional na Indy e três festas do trabalhador, em São Paulo

Enquanto a maioria dos trabalhadores descansa e curte o feriado de 1º de Maio, Luan Santana trabalha duro no próximo domingo.

O sertanejo pega no batente já na abertura da Etapa de São Paulo da Fórmula Indy, no Sambódromo do Anhembi, e em seguida se desloca para um bairro próximo, a Barra Funda, para se apresentar na Festa Unificada do Trabalhador, na Av. Marquês de São Vicente.

A próxima parada é o ABC paulista, na cidade de Santo André, onde a prefeitura municipal realiza comemoração no Espaço Pirelli.

A última participação do cantor acontece em São Bernardo do Campo, no Paço Municipal, em festa promovida pela CUT-ABC e Sindicato dos Metalúrgicos.

Hino Nacional

No segundo ano em que a Fómula Indy será disputada em São Paulo, os organizadores esperam melhorar ainda mais o espetáculo apresentado ao público, trazendo o máximo de atrativos para os espectadores. Em 2010, Daniela Mercury foi a responsável por cantar o Hino Nacional Brasileiro, em interpretação bastante elogiada, uma belíssima “capela” _ sem acompanhamento de músicos.

Nesta edição da corrida, o convidado para interpretar o hino será o sertanejo Luan Santana, um dos cantores mais requisitados do momento, reconhecido em todo território nacional.

O hino americano será cantado por Luciana Mello. No ano passado, foi a vez de Ed Motta, em outro momento de bastante emoção. Os hinos são interpretados antes do início da corrida.

A etapa de São Paulo acontece no domingo (1), em circuito de rua, que passa pelo sambódromo do Anhembi. A BAND, que tem direitos exclusivos do evento, transmite a etapa para todo o Brasil, ao vivo.

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário