domingo, 24 de abril de 2011

Público maior que esperado e confusão marcam show de Luan Santana

Com o maior público da Expogrande 2011, o show do astro teen Luan Santana mexeu com Campo Grande na noite deste sábado (23). Segundo a organização do evento, 75 mil pessoas compareceram no Parque de Exposição Laucídio Coelho, público 25% maior que o esperado.

Além da grande bilheteria, o evento ficou marcado por uma confusão. Já no fim do show parte da grade que separa a área VIP do grande público foi derrubada, e o espaço reservado acabou ‘invadido’ por um enorme número de pessoas.

Somente a grade próxima ao camarote cedeu, o restante da proteção permanecei intacta. Mesmo com o incidente, o gigantesco público vibrou com as músicas do artista, como ‘Adrenalina’, ‘Um Beijo’, ’ Amar não é Pecado’ e os sucessos como ‘Chocolate’, ‘Sinais’ e’ Meteoro’.

O público, em sua maioria jovem, demonstrou todo seu amor por Luan Santana, com faixas, acessórios e até ursinhos de pelúcias em homenagem ao ídolo teen.

Para este show, Luan contou com a estrutura de palco e cenário adaptada para a estrada que foi usada no DVD “Luan Santana ao Vivo no Rio”.

O cenário teve Fire Boll, CO2, telões de alta definição, além da presença virtual da cantora Ivete Sangalo que participou da gravação do DVD na música ‘Química do Amor’.

Fonte: Midiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário