quarta-feira, 27 de abril de 2011

Luan: 'Tenho muita camisa xadrez'

Luan Santana é cheio de estilo e para combinar com o sertanejo ele sempre está vestindo uma bela camisa xadrez, peça que afirmou gostar muito

O sertanejo Luan Santana, que está fazendo muito sucesso por onde passa, é um garoto cheio de estilo. Em conversa com a CARAS Online, o menino revelou qual é a sua peça preferida. "Tenho muita camisa xadrez", disse ele.

O número das camisas é tão grande que ele tem espaço especial para guardar elas. "Tem uma parte do meu guarda-roupa que é só para camisa xadrez, eu gosto muito", contou. Apesar disso, o artista afirmou que não é consumista. "Não sou muito viciado em comprar não, sou bem tranquilo, e não me preocupo muito com marca de roupa não", afirmou.

Fonte: Portal Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário