domingo, 19 de dezembro de 2010

Show de Luan Santana pagará a troca do gramado da Vila Belmiro

O clube cobrou cerca de R$ 150 mil para alugar a Vila, justamente o preço que será utilizado para realizar a troca do gramado
Além querer transformar o estádio em uma arena multiuso, outro motivo que fez o Santos promover um show depois de 20 anos, é a situação do gramado da Vila Belmiro. O clube estará trocando o gramado da Vila, e pagará a reforma com o dinheiro cobrado para alugar o estádio ao cantor sertanejo, Luan Santana, que realiza neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila, seu último show em 2010.

O Santos cobrou cerca de R$ 150 mil para alugar a Vila, justamente o preço que será utilizado para realizar a troca do gramado, que não é feita há 14 anos no estádio.

“O gramado está em péssimas condições. Vimos inúmeras poças no último jogo do ano, contra o Flamengo. Agora, vamos utilizar toda a verba angariada com a locação da Vila para pagar os serviços de troca do gramado”, afirmou o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Com troca do gramado, o clube pretende aprimorar as condições do sistema de drenagem, que apresentou problemas nesta temporada. Quando o campo foi inaugurado ele ficava 30 cm acima do sistema de drenagem, que aumentou para 40 cm com o passar do tempo.

As obras no gramado da Vila começam nesta segunda-feira. Devido à reforma, o estádio ficará pronto apenas para o dia 26 de janeiro, quando o Santos enfrenta o São Caetano, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Sendo assim, os santistas jogarão a estreia do estadual, no dia 19, contra o Mirassol, no Pacaembu.

Fonte: IG Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário