quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amigo secreto de família...

Hoje teve o amigo secreto daqui de casa. Eu sei... Não importa para vocês, mas o que importa foram os meus presentes!! Eu simplesmente não acreditei quando vi... Um caderno de 12 matérias do Luan, o CD + DVD original, o que eu ainda não tinha (uma fã desnaturada, eu sei...) e mais outro CD (da Sandy!!)... O mais legal é que: Oficialmente sou a primeira garota a ter o caderno (produto OFICIAL) do Luan!! Pelo menos aqui em Campina Grande. E também fui a ÚLTIMA a ter o CD + DVD original... Vocês acreditam que eu fui a última? Eu ainda não acredito. Enfim... Eu tirei uma foto pra vocês verem!


Bom, como vocês deve saber, amanhã vou viajar e só volto dia 26/12 ou 27/12!!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário