terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Natal mágico da Rainha

O tradicional especial de Natal da Xuxa está garantido. Rodeada de amigos, música e magia, a apresentadora será anfitriã nesta sexta, dia 24, de grande festa armada no palco do ginásio do Maracanãzinho

Em um cenário lúdico, alegre e repleto de crianças e bailarinos, Xuxa recebeu no último dia Ivete Sangalo, a dupla Victor e Leo e o Padre Marcelo Rossi para gravação de parte do seu especial de fim de ano, que vai ao logo após "Passione". A atração tem ainda participação dos cantores Luan Santana e Maria Gadú, que foram revelação em 2010.

Durante as filmagens, Xuxa fez questão de destacar a importância da família e da união, particularmente, nesta época do ano: "Para mim, é um momento de ficar perto de pessoas que a gente gosta e que a gente ama, e poder dividir essa emoção é melhor ainda".

No palco, bonecos infláveis gigantes, mais de 400 bailarinos e carros alegóricos deram um toque especial ao cenário do espetáculo, que trará cerca de 20 canções, incluindo clássicos do Natal como "Então é Natal" e "Papai Noel Existe´.

Durante o espetáculo, ela executou números musicais clássicos, como "Lua de Cristal", com coreografias de dançarinos infantis e adultos, em fantasias natalinas como os soldadinhos de chumbo.

Mesmo após negaram boatos de romance, Xuxa e Victor, do duo sertanejo, mostraram bastante intimidade nas gravações. "O que você quer ganhar de Natal?", perguntou a Rainha dos Baixinhos a Victor no palco. "Já é um presente estar aqui com você e essa galera toda. Queria desejar um Feliz Natal para dona Aldina e para a Sassá", respondeu o galã, referindo-se à mãe de Xuxa, dona Alda, e à filha dela, Sasha, de 12 anos. Se não estão juntos, os dois mostraram que são amigos bastante próximos...

Além do especial, a loura lançou recentemente edição comemorativa do "Xuxa Só Para Baixinhos" (XSPB). O DVD "Natal mágico" já está nas lojas.

Antes de entrar de férias, em janeiro, a estrela também grava participação em "Ti-ti-ti". A Rainha dos Baixinhos entrará em cena no aniversário da personagem Jaqueline (Cláudia Raia). As cenas devem ir ao ar em fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário