quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DIÁRIO DE BORDO - CRUZEIRO LUAN SANTANA

Dia 14/12 – Chegada de Luan Santana no MSC Armonia

Luan Santana chegou ao Navio MSC Armonia por volta das 16hs com toda sua equipe para dar início ao 'Primeiro Cruzeiro Luan Santana'. A equipe técnica, seguiu para o teatro onde deu início a montagem do equipamento para realizar os dois shows nos dias 15 e 16 de dezembro.

Luan Santana foi direto para sua cabine, junto com sua família que também esteve no Navio para prestigiar o Primeiro Cruzeiro do cantor. Apesar do mar não ter ajudado muito, e com isso o navio balançou demais, toda equipe participou da Festa a Fantasia que deu inicio as festividades no Navio.

15/12 – Imprensa a Bordo

 


Luan Santana recebeu a bordo do Navio Armonia a equipe do Programa ‘Mais Você’ que levou para o Cruzeiro, duas fãs sorteadas pela apresentadora Ana Maria Braga, para estarem ao lado do ídolo. Atencioso com os fãs, Luan gravou a matéria com as sorteadas e ainda autografou e tirou fotos com elas. Após a gravação com a Rede Globo, Luan pousou para fotos para a Revista Contigo, que levou o cantor pra vários pontos do Navio e registrou momentos inesquecíveis no Cruzeiro. Nesta mesma tarde, Luan Santana recebeu a apresentadora Gianne Albertoni, junto com a equipe do Programa ‘Hoje em Dia’ da TV Record que permaneceu a bordo até o final do Cruzeiro junto com o cantor para uma matéria especial.
Como as outras fãs a bordo, assistiram as entrevistas de longe, Luan Santana chegou até a piscina para ficar mais próximo e tirou algumas fotos antes do inicio do tumulto, o que obrigou os seguranças do Navio a tirarem Luan e levá-lo para a cabine.

Primeiro Show a Bordo do Armonia

Com o navio ancorado no Rio de Janeiro, Luan Santana antes de subir ao palco do teatro para apresentar seu show, para os passageiros que estavam a bordo do Armonia, o cantor decidiu jantar junto com amigos e seu empresário Anderson Ricardo, no La Pergola Ristorante, localizado no sexto andar do Navio para saborear a comida italiana. A pesar dos ingressos terem sido distribuídos nas cabines, e os fãs terem seus lugares garantidos, eles começaram a fazer fila na porta do teatro a partir das 14h, apesar do show ter sido marcado para ter início às 23h30. Segundo as fãs, a idéia era ficar muito próximo do palco para estar ao lado de Luan Santana por mais tempo. A espera valeu à pena, os fãs cantaram todas as músicas com Luan Santana que inclusive surpreendeu a todos e apresentou músicas inéditas do novo DVD que foi gravado no HSBC Arena em 11 de dezembro. 

Após o show, Luan junto com seus amigos e banda, seguiram para a boate do navio, onde os fãs enlouqueceram com a presença do cantor que se aproximou para tirar fotos e dar autógrafos durante toda a noite até seguir para sua cabine.

16/12 – Encontro com Fãs

Assim que Luan Santana acordou ele chamou sua equipe na cabine e pediu que fosse distribuídas pulseiras de acesso, para que seus fãs pudessem tirar fotos com ele.  A equipe então decidiu organizar uma fila e todos os fãs a bordo do Armonia, puderam registrar este momento ao lado do cantor. Durante três horas, Luan Santana ficou embaixo de um guarda-sol, recebendo seus fãs e tirando fotos registrando este momento inesquecível para quem estava a bordo do Cruzeiro Luan Santana. Após a sessão de fotos, Luan seguiu para a cabine de controle do Navio, onde foi recebido pelo Capitão e pelos Oficiais do Navio,  para um coquetel de apresentação onde ele pode conhecer detalhes sobre a navegação do seu Primeiro Cruzeiro. A equipe da Contigo participou deste coquetel e registrou tudo para mostrar nas páginas da revista.
Depois foi a vez da apresentadora Gianne Albertoni seguir para cabine de Luan Santana e gravar a intimidade do cantor e ainda acompanhá-lo até a segunda noite do show, mostrando os caminhos secretos que a equipe do navio conduzia Luan Santana até o palco para completar a matéria. 
17/12  - Desembarque do Luan

Luan Santana acordou muito cedo e junto com toda sua família e equipe foi o primeiro a desembarcar do Navio Armonia e se despediu dos oficiais que o aguardaram na escada do Primeiro Cruzeiro Luan Santana, de onde seguiu para a cidade do Rio de Janeiro para dar continuidade a sua agenda de shows.
Além das boas lembranças vividas junto com seus fãs, Luan Santana saiu carregado de presentes e lembranças que os fãs entregaram para ele durante todo o Cruzeiro, que já estão guardadas no escritório em Londrina.

Assessoria de Imprensa

Um comentário: