domingo, 19 de dezembro de 2010

Enquanto o Planeta Atlântida não chega, bandas chamam fãs para a festa catarinense

Atrações confirmadas divulgam a participação na grande festa em seus sites pessoais.

Pensa que é só você, planetário, que está ansioso para que os dias 14 e 15 de janeiro cheguem logo? Pois as atrações que já estão confirmadas na edição catarinense do Planeta Atlântida já estão bombando a participação na grande festa em seus sites pessoais.

A palavra de ordem dos artistas é expectativa. O show no Planeta é um dos primeiros da turne "Musica 2011" do
trio Life is a Loop, formado pelos DJs Fabrício Peçanha e Leozinho e pelo percussionista Rodrigo Paciornik.

— A expectativa desta turnê é a melhor possível! Criamos tudo com o capricho de sempre e muitas novidades nos vídeos e no cenário. Focamos bastante na parte musical, já que nosso primeiro álbum será lançado durante a turnê. Ela foi pensada, na verdade, como se estivéssemos fazendo uma grande homenagem à música! — explica Paciornik.

Pela primeira vez no Planeta, o site do
cantor Luan Santana destaca que o show em Santa Catarina será o primeiro evento de 2011 do mato-grossense. Já os regueiros da Chimarruts fazem um convite todo especial para os fãs:

— Vocês viram lá no site do Planeta Atlântida? Estaremos em Santa Catarina nesta grande festa! Então esperamos todos vocês lá conosco!

Considerada uma das principais bandas da nova geração,
Nego Joe também deixou sei recado: a turma colocou um banner na seção "agenda" do site com os dizeres "atração confirmada". No post do blog oficial da banda, a gurizada destacou o "orgulho de informar" que foram confirmados no Palco Central do Planeta Atlântida.

"Vai estar o bicho!!! Abração e obrigado a todos os amigos e fãs que insistentemente pediram os sons nas rádios e nos colocaram lá!!! Essa é pra vcs!!!", diz no site.


Fonte: Click RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário