sábado, 25 de dezembro de 2010

3 meses de alegria...

Em 3 meses, eu não achei que fossemos ter tanto acesso!! Em 3 meses, já formamos uma família, cresemos e nos multiplicamos... Em 3 meses, passamos por trampos e barrancos, caímos e levantamos, mas sacudimos da poeira, levatamos a cabeça e seguimos.

Em pouco mais de 3 meses, o blog já teve mais de 10 mil acessos!! Para mim, e acredito que para a Mariana também, é muito bom, pois o nosso trabalho (e muuuuito) está dando certo... Que nós estamos indo pelo caminho certo para fazer as coisas!!

O Luan Santana, com a maior certeza do mundo, foi e sempre será a nossa maior inspiração. Sem ele, não teríamos motivos para criar as Corujinhas LuanS, ter feito essa família (Luan Santana e Corujinhas), ter conhecido tanta gente legal ao longo desse tempo e... Ter unido, mais ainda, a coisa mais importante do mundo: a amizade!!

Obrigada galera pelos mais de 10 mil acessos e que, em 2011, isso se multiplique mais ainda para chegarmos ao 1 milhão, quem sabe!!

"Meus amors mais lindos do mundo! Feliz Natal!.. Que Deus ilumine vcs e a familia de vcs tb! Mta alegria e uniao sempre!" (Twitter @luansantanaevc - 24 de Dezembro de 2010)

Isso tudo é pra vocês...

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário