quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Luan de férias posta uma fotinha pra gente!!

Vida f..da ;/
O Luan que fez show no último dia 19/12, entra de férias e mandou uma... Supresinha pra gente!! O Luan foi fazer uma das coisas que ele mais gosta: Pescar.

E mesmo nas férias, pertinho da família e dos amigos, ele não esquece a Família Luan Santana... Ele já tinha avisado:

"Meus amorziiinhos! Qe saudade qe eu to de vcs..hoje eh o ultimo show do ano mas nao pensem q vao se livrar de mim nas ferias! Haha " (19/12/2010 - Twitter @luansantanaevc)

"Nao aguento ficar sem vcs ;x" (19/12/2010 - Twitter @luansantanaevc)

"To só de boa na lagoa mas nao podia deixar de vir dar 'oi' pros meus amooores ne?! =x"

Galera... Pela milésima vez: O LUAN NÃO POSSUI MSN!!

"Amors mais uma vez to avisando qe nao tenho msn! Se vc "me tem" como contato nao sou eu! ;) bejao!"

Papelão em Família...

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário