terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Avisinho...

Corujinhas, sexta-feira (24/12) eu vou viajar pra passar o Natal com my family, e só volto no próximo domingo (26/12) ou na segunda (27/12)... Mesmo assim, não podíamos deixar vocês sozinhas... A Mariana assumirá meu posto de blogueira nesse tempinho que eu vou ficar afastada, certo?

Sentirei saudades da loucura que é atualizar um blog sobre o Luan Santana!! Como não lugar em que eu vou me 'esconder' não tem Internet (o fim do mundo), o jeito é fazer sacrifícios... #Draminha

Vim também, para desejá-los um FELIZ NATAL para as minhas Corujinhas e domingo/segunda a gente se encontra!!

AGENDA LUAN SANTANA NA TV PARA FIM DE SEMANA!

Sexta-feira - Especial de Natal da Xuxa
Sábado - Raul Gil
Domingo - Tudo É Possível

Então, é só!! Feliz Natal à todos...

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário