quinta-feira, 17 de março de 2011

Música nova de Luan Santana na nova novela das 7

O astro teen Luan Santana, além de participar como ator da nova novela das 7, "Morde e Assopra", também terá uma de suas músicas como faixa principal da trama

O cantor Luan Santana vem embalado junto a nova novela das 7 da Rede Globo, "Morde e Assopra", além de fazer uma ponta como ator, interpretando seu próprio personagem, o cantor terá sua música nova como tema do casal protagonista da novela.

A música que estará em seu novo CD e DVD se chama "Amar Não É Pecado" e será trilha sonora dos romances e aventuras dos personagens Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves).

Fonte: Viola Show

4 comentários:

  1. adorei a mosica e linda de mais quando eu escutei quaje morro do coração
    *****parabém*****elinda***beijonhos&&
    sua fã maluquinhassssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ESSE KRA E D+++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. luan meu amorzinho parabéns pelo teu susseso
    bj de tainara de 9 anos.
    a eu te conheci em moro agudo.sp

    ResponderExcluir
  4. esa musica e moito apaixonada eguau eu ti adoro
    voce e meu camtor preferido

    ResponderExcluir