quinta-feira, 17 de março de 2011

Luan Santana completa 20 anos hoje; conheça algumas curiosidades sobre a vida e carreira do cantor


Carinha de neném. Voz de gente grande. Atual astro da música sertaneja. Sucesso em todos os lugares do Brasil. Este é Luan Rafael Domingos Santana. Ou, simplesmente, Luan Santana. E hoje, 13 de março de 2011, ele faz aniversário. Completa 20 anos de vida.

Para homenagear o cantor que já tem nas costas dois Discos de Platina e um dos cachês mais caros do Brasil - cerca de R$ 300 mil por apresentação - o Virgula Música montou uma galeria com dez curiosidades sobre a vida e carreira do cantor.

O cantor jovem sertanejo tem grandes hits na boca do povo, como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você Não Beija Mais”, “Você Não Sabe o que é Amor”, “Sinais” e os dois mais recentes, “Um Beijo” e “Amar não é Pecado”; singles que darão origens a três novos shows de Luan Santana - um pedido dos fãs que ele aceitou carinhosamente. Tudo começará em Brasília, no dia 10 de abril. Depois será a vez de Fortaleza e o próximo passo é Mato Grosso do Sul.

Feliz aniversário, Luan Santana. Feliz 20 anos de vida!

Com apenas três anos de idade Luan ganhou de seu pai seu primeiro violão. O sertanejo adorava cantar o clássico "Muda de Vida" da dupla Zezé di Camargo & Luciano.
Luan sempre deixa muito claro que não é muito vaidoso, mas a foto comprova. O cantor usou aparelho para corrigir os dentes.
“Eu era pegadorzinho na escola. As meninas ficavam correndo atrás de mim”, afirmou o cantor que terminou ensino médio em 2008. Na foto, Luan dá uma palinha na sala de aula.
A fama do cantor começou a se espalhar pelo Brasil quando ele publicou o clipe da música "Sufoco" no youtube. O vídeo teve mais de 300 milhões de acessos e despertou a curiosidade do público para saber quem era o sertanejo teen
Em janeiro de 2009, foi lançado o primeiro álbum de Luan pela Sony Music. O cantor fez questão de incluir os sucessos da internet “Tô de Cara”; “Meteoro”;” Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.


Sobre a vida amorosa? O cantor sempre declara que anda sem tempo para namorar, mas afirmou recententemente que daqui dez anos quer estar casado com todas as suas fãs.

Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro de 2009 Luan lançou seu primeiro DVD, gravado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O show contou com um público de 85 mil pessoas. O DVD teve 100 mil cópias vendidas em apenas 6 meses.

O garoto sensação do momento já tem uma grande coleção de prêmios. O último que Luan faturou foi no Prêmio Multishow, onde levou a estatueta de "Cantor Revelação".
Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário