quinta-feira, 17 de março de 2011

Fãs ganham ingressos para lançamento do DVD do Luan Santana nos cinemas.

A fã, Jaqueline Omedes, do Fã Clube @LS_VozQueAcalma, de São Paulo (SP) conseguiu nesta quarta-feira, 16, uma coisa que ultimamente vem sendo muito desejada por milhares de fãs do cantor Luan Santana: Ingressos para entrada no cinema.

Entrada no cinema?
- Sim! Para aqueles que não sabem, o novo DVD do cantor será lançado para as fãs em diversas cidades do país em salas de cinema. Inovador, né? Maravilhoso.

Como serão selecionadas essas fãs?
Em cada cidade "escolhida" pela Central de Fãs do cantor vem com uma promoção (escolhida pela própria) para selecionar ou tornar ganhador os fãs que terão a chance de assistir ao lançamento nos cinemas de cada cidade.


Cidades que terão o pré lançamento nos cinemas
Manaus, Salvador, Fortaleza, Vitória, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Uberlândia, Campo Grande, Cuiabá, Belém, Recife,Curitiba, Londrina, Maringá, Rio de Janeiro, Natal, Porto Alegre, Florianópolis,  Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo.


Fonte: News Luan Santana

5 comentários:

  1. gente eu não entendi como as fãs vão ser escolhidas

    ResponderExcluir
  2. são quantas fãs por cidade

    ResponderExcluir
  3. Com quantos anos pode ir ?

    ResponderExcluir
  4. eu ganhei o ingresso ! AAAAAAAAAAAAAAH vo vê essa pré estréia no cinema *-------* me falaram que ia ter uma surpresa! muuito curiosa !

    ResponderExcluir
  5. eu fui assistir e foi maravilhoso. Ameiii!

    ResponderExcluir