quinta-feira, 17 de março de 2011

'Morde e Assopra': Luan Santana grava participação especial na trama

O cantor Luan Santana gravou uma participação especial na próxima novela das 19h de São Paulo, "Morde e Assopra", ao fazer um show na cidade de Preciosa, no café de Marcos (Sérgio Marone). O jovem interpretou a música "Amar não é pecado", que faz parte da trilha sonora da atração.

"Estou feliz demais! Não sei se levo muito jeito, mas estou adorando", disse Luan, que se divertiu nas gravações. Segundo o autor Walcyr Carrasco, a participação do cantor "vai interferir na relação dos protagonistas".

Na história, Natália e Marcos aproveitam apaixonados cada momento do ensaio do concerto, mesmo sofrendo perseguições de Salomé (Jandira Martini), a sogra que ninguém quer ter.

"O Marcos é tão apaixonado pela Natália que vai dar um jeito de administrar o amor dessas duas mulheres", acredita Sérgio Marone.

Natália é uma mulher paciente que não vai reagir as provocações da sogra, mas também não aceita as interferências dela. "Ela está sempre com uma certa reserva, um certo pudor. Não sei quando ou se ela vai reagir, mas talvez o sonho de morar só com o marido e ter um filho gere essa motivação", conta Carol Castro.

O show de Luan Santana também vai atrair outros personagens como Guilherme (Klebber Toledo) e Márcia (Aline Peixoto) e Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha). As cenas devem ir ao ar a partir do dia 26 de março. A novela tem estreia prevista para o dia 21.

Fonte: SRDZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário