quinta-feira, 17 de março de 2011

Luan Santana chega ao Projac para gravar participação especial

Luan Santana chegou ao Projac no começo da tarde desta terça-feira, dia 14/03, para gravar uma participação especial em Morde & Assopra, próxima novela das sete, que estreia na segunda-feira, dia 21.

O cantor sertanejo vai fazer um show no café do Marcos (Sérgio Marone), que reunirá outras estrelas durante a trama. Além de tocar suas principais canções, Luan fará sua segunda participação especial como ator, depois de ter gravado em fevereiro de 2010 em Malhação, interagindo com os personagens da novela.

“Tô feliz demais, mas não sei se levo muito jeito para ser ator. Fico muito feliz de trazer a música sertaneja para o Rio de Janeiro, ajudando a ter uma repercussão nacional. Nunca esteve nos meus planos atuar “, comemora o cantor.

Walcyr Carrasco, que acompanhou de perto as gravações, revela que ficou impressionado com a atuação de Luan: “Ele tem sentido na trama, pois sua participação vai interferir na relação dos protagonistas. Gostei da atuação dele! Talvez possa até fazer um papel numa próxima novela”. O autor de Morde & Assopra conta que conheceu Luan quando foi dar uma palestra em um colégio e viu o rapaz cantando e tocando violão. Mais tarde, teve a ideia de convidá-lo para fazer uma participação na trama.

A cena está prevista para ser exibida na segunda-feira, dia 28. 

Fonte: Morde & Assopra

Nenhum comentário:

Postar um comentário