domingo, 13 de março de 2011

FELIZ ANIVERÁSRIO!! 20 anos já se passaram...

Feliz Aniversário, meu principe!!







Um dia estava Deus a pensar...
Em seu coração o desejo imenso de criar...
Alguém que Ele pudesse amar;
Alguém que pudesse amar;
Alguém que existisse para ser feliz.
Então Ele teve uma idéia!
Resolveu, com amor e ternura,
criar você: por amor e para o amor.
Nesse momento,
Deus exultou de alegria em saber que você,
do jeitinho que é,
iria se tornar realidade.
Assim,
toda a criação esperou, radiante,
para ver tamanha obra prima das mãos do Criador.
E esse dia aconteceu.
Você veio a existência e,
para a alegria de toda humanidade, você nasceu.
Você é importante,
você é inspiração amorosa do Pai do céu.
Seja feliz, hoje e sempre!!!

Luan, você é especial e Deus te enviou para ser o nosso anjo, que conhecemos por Gurizinho, mas logo já vrou um homem e que hoje, completa seus 20 aninhos...


Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente.


E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.

E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.

Isso é o que eu lhe desejo de coração.

Por isso, nesse dia, eu e as Corujinhas queríamos, de todo o nosso coração te dar os melhores votos de felicidade, amor, saúde, sucesso... Feliz Aniversário.


Uma vez uma pessoa me ensinou a acreditar nos meus sonhos !
Uma vez essa pessoa falou coisas tão simples em palavras tão bonitas que me fizeram derramar lagrimas sobre os meus olhos que brilhavam !
Uma vez eu descobri que amava essa pessoa !
So que essa pessoa não sabe que eu existo ! E mais uma vez lagrimas caíram dos meus olhos !
Luan Santana ,

Quando eu nasci n sabia q vc existia porem ao decorrer da minha vida minha existência criou nome !
E hoje sofro ao te ver sofrer, Sorrio ao te ver sorrir, Choro ao te ver chorar , Comemoro ao te ver ver realizando seus sonhos !
E sou feliz assim e não me importo com os idiotas que vem questionar MEU jeito de viver !
Não importa quantas pessoas vou perder n me importo se elas n intendem tamanho sentimento inexplicavel que tenho por vc !
Esse sentimento e meu e a única pessoa que quero que o intenda é vc!
Eu te amo... LUAN SANTANA


# Mensagens enviadas por fãs das Corujinhas LuanS

Corujinhas LuanS

Nenhum comentário:

Postar um comentário