quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Planeta SC: Boatos sobre atrações agitam redes sociais

Divulgação oficial das atrações do Planeta Atlântida de Santa Catarina será na sexta-feira, 10

Há dois dias da divulgação das atrações da edição catarinense do Planeta 2011, boatos de possíveis shows já correm nas redes sociais. As informações, apesar de ainda não estarem confirmadas pela organização do evento, saíram de fontes privilegiadas, como o apresentador do Pretino Básico e um dos comandantes da versão gaúcha do Planeta, Alexandre Fetter.

No Twitter,
Fetter deu a dica que o Planeta terá um representante internacional do reggae: "posso adiantar uma coisa, só uma: o reggae vai tá muito bem representado. Parece que vai ter uma banda gringa, da hora". A repercussão entre os seguidores do Planeta foi grande. A principal especulação ficou entorno dos americanos do S.O.J.A..
Outro boato que circula fortemente pelas redes sociais é a presença de Luan Santana na versão catarinense no Planeta Atlântida. Além de todo o entusiasmo dos fãs do astro sertanejo, o boato foi alimentado pelo colunista de contracapa de Zero Hora,
Roger Lerina. No microblog, Lerina mandou o recado para galera que curte sertanejo: "Segura, peão universitário! Boataria anda forte jurando que o cantor Luan Santana será um dos destaques do Planeta Atlântida SC. Será?".

Lerina também comentou em seu Twitter sobre um possível apresentação de Nando Reis no Planeta. Segundo o colunista, o ex-titãs traria à ilha o "Bailão do Ruivão", show em que faz covers de diversos grupos e cantores nacionais.

A divulgação de todas as atrações do Planeta Atlântida edição de Santa Catarina deverá ser revelada na sexta-feira, dia 10, às 13h, no programa Pretinho Básico da Rádio Atlântida. Fica ligado!


Fonte: Clic RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário