terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Chega às lojas o DVD de 40 anos de Chitãozinho & Xororó


Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo e outros artistas sertanejos interpretam grandes sucessos de Chitãozinho & Xororó no DVD comemorativo, Nova Geração.

Mesmo antes de encerrar o período de comemorações dos 40 anos de carreira, Chitãozinho & Xororó já colhem os resultados do ano festivo. Agora, a dupla lança o primeiro registro da festa de aniversário, gravado no dia 27 de julho em São Paulo.

O projeto reúne clássicos dos reis da música sertaneja nas vozes de grandes nomes da nova geração do gênero

2 comentários:

  1. Eu precisava de uma bússola
    Alguma coisa assim para me guiar
    E o seu olhar brilhou na imensidão
    Salvando meu coração.

    E o sol nasceu para mim,
    Angustia teve fim
    Amor descontrolado,
    Vou para guerra do seu lado.

    Só preciso da bússola que me tirou do escuro
    A bússola que gira .. gira .. gira
    E sempre aponta pro futuro.

    E se eu for pro Sul mesmo que seja sem querer
    Você me trás pro leste para ver o sol nascer.

    @GaaBriieelinhaa

    ResponderExcluir
  2. Luan Minha Filha è Louca Por Vc .... Manda Um Beijo Para Ela è GaBriela Bacelar Luz.

    ResponderExcluir