sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Luan Santana e Zeca Pagodinho animam os fãs do sertanejo e do samba na Barra


Rio - Luan Santana e Zeca Pagodinho, dois ídolos de idades e gêneros distintos, vão fazer a Barra da Tijuca ferver neste fim de semana. O cantor sertanejo de sucesso meteórico grava seu segundo DVD no HSBC Arena, em um megashow pirotécnico. Já o consagrado sambista lança o CD ‘Vida da Minha Vida’, no Citibank Hall. 
Adrenalina’ é a primeira música do show. Também lançamos outras quatro, estilo voz e violão, no YouTube para a galera aprender a cantar, conta Luan, que diz viver o melhor momento da sua vida e vai se apresentar ao lado de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano.

Zeca Pagodinho também tem motivos para comemorar. “O ano de 2010 foi ótimo, tudo o que Deus me dá é demais, não reclamo de nada”, conta o sambista, que convidou o escritor e pesquisador Sergio Cabral para comandar a direção artística do show. “Só pedi a ele que não me desse texto, nem me pedisse para sair por aqui e entrar por ali. Só quero saber de cantar meu samba. Os novos e os antigos”, jura Zeca, que incluiu no repertório ‘Orgulho do Vovô’, parceria sua com Arlindo Cruz, feita para o neto Noah, de 10 meses. “Sempre canto para ele. Fizemos um clipe na praia que arrasou no lançamento do show, em São Paulo. Ninguém quis nem mais olhar para mim depois de ver o Noah”, exagera. 
Serviço
LUAN SANTANA - HSBC ARENA. Avenida Embaixador Abelardo Bueno 3.401, Barra da Tijuca (3035- 5200). Sáb, abertura dos portões, às 16h. Início do show, às 22h. De R$ 70 a R$ 100. 14 anos.

ZECA PAGODINHO - CITIBANK HALL. Avenida Ayrton Senna 3.000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca (4003-6464). Hoje e amanhã, às 22h. De R$ 60 e R$ 180. 16 anos

Fonte : O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário