quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Luan Santana: dedicação exclusiva a ensaios para novo DVD

A agenda do cantor Luan Santana marca, como seu mais recente compromisso, um show em Registro (SP), que aconteceu no último domingo, dia 5 de dezembro. A próxima apresentação está marcada para o dia 11 próximo, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

O intervalo, incomum na agenda do cantor, que em 2010 teve shows quase que diários, demonstra a seriedade  com que o cantor e produção encaram a gravação do novo DVD, que acontece nesta data.

A ordem é dedicação exclusiva ao trabalho, com ensaios diários até o espetáculo. Na última quinta-feira (2), foram divulgadas imagens do ensaio que contou com a presença de Zezé di Camargo & Luciano, convidados do sertanejo para a gravação do DVD. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro, num estúdio onde o cantor já realizava os ensaios e passava todos os arranjos com os músicos da banda.

Além dos irmãos, o DVD ainda terá a participação de Ivete Sangalo e da internacional Belinda.

Escolha do localDepois de visitar vários lugares no Brasil para escolher onde seria a gravação do segundo DVD da carreira de Luan Santana, o empresário do artista Anderson Ricardo, decidiu que o HSBC Arena no  Rio de Janeiro, é o local onde atende o que Luan Santana pretende para realização desse trabalho.

Luan Santana sempre foi muito bem recebido pelo público carioca e a cidade do Rio de Janeiro abraçou o estilo sertanejo. Todos os shows realizados pelo artista tiveram os ingressos esgotados antecipadamente. Anderson Ricardo revelou que o HSBC Arena foi escolhido para dar mais segurança e conforto aos fãs, pois se trata da maior arena multiuso do mundo, com capacidade para 20 mil pessoas, tanto que já foi palco de grandes shows como Beyoncé, e de projetos da Rede Globo como Criança Esperança.

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário