terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Na lista de ''100 talentos que se destacaram em 2010'' Luan ficou em 21°


Na música, no cinema, na televisão, nos esportes, nos negócios, na política e em outras tantas áreas onde o talento é fundamental, profissionais se destacaram em 2010 e entraram nesta lista que publicamos a seguir. Ela foi elaborada pelo conselho editorial da CONTIGO!, formado por Adriana Nogueira, Aline Salcedo, Ana Carolina Soares, Carolina Camargo, Denise Gianoglio, José Esmeraldo Gonçalves, Paulo Cabral, Ricardo Ivanov, Rodrigo Salem, Rosana Costa e Sergio Zalis.
Contigo! vai homenagear as celebridades do Brasil que tiverem uma atuação criativa no ano 2011 Este ranking também marca o lançamento do Prêmio Contigo! Talento Brasileiro, que vem somar aos prêmios de TV, cinema e teatro no calendário anual da revista

Em 2011, formadores de opinião de nove estados – Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo – vão escolher as personalidades que se destacarem pela atuação e pela influência criativa durante o ano. Os candidatos com o maior número de votos serão homenageados na próxima edição de aniversário. Mais uma celebração ao profissionalismo, à competência, ao brilhantismo, mas só aqui na CONTIGO!, onde o talento acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário