domingo, 17 de abril de 2011

sábado, 16 de abril de 2011"Eu tenho uma exclusividade com o Luan Santana", diz Sorocaba

Mal a dupla Fernando e Sorocaba lançou o DVD "Bola de Cristal", no mês passado, e o trabalho já se tornou o mais vendido da gravadora Som Livre em 2011. Feito que serve para coroar a fase dos sertanejos, que ainda viu Sorocaba atingir a marca do compositor que mais fatura com direitos autorais no país pelo ranking do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

"Espero manter essa marca. Estou trabalhando para isso, apesar de não ser esse, necessariamente, o objetivo. Nossa meta é fazer música. O resto é consequência de um trabalho bem feito", conta Sorocaba. O sucesso rápido, aliás, é uma característica da dupla, que foi formada há apenas quatro anos.

"Eu consegui essa classificação no Ecad com as músicas do Fernando e Sorocaba e do Luan Santana. Não saio por aí dando música para todo mundo", ressalta o sertanejo.

Para ele, compor não é tarefa difícil. Durante um intervalo da entrevista ao BOM DIA, o músico aproveitou para se fechar no estúdio para compor uma nova canção. Foi em pausas como essa, de não mais que 15 minutos, que nasceram os sucessos "Paga Pau" e "Meteoro da Paixão".

"Eu tenho uma exclusividade com o Luan Santana. Quando eu faço uma música que não serve para o Fernando e Sorocaba, a primeira pessoa que vê é ele", revela o autor.

Confira a íntegra da entrevista Aqui

Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário