sábado, 23 de abril de 2011

Mais uma aparição do Meteoro

Há apenas três anos, Luan Santana lançava seu disco de estreia, homônimo, de forma independente. Pouco mais de ano depois, em 16 de abril de 2010, fazia sua estreia em São Paulo, no Credicard Hall. De lá para cá, apresentou-se cerca de 280 vezes, vendeu 400 mil cópias do seu primeiro DVD - tornando-se o maior vendedor de discos de 2010 - e emplacou a música Amar Não É Pecado na novela das sete, Morde & Assopra. Mas o cantor de 20 anos quer ainda mais.

Ele está lançando o seu segundo DVD, Ao Vivo no Rio (quarto título de sua discografia) e, em 4 e 5 de junho, retorna ao Credicard Hall com o novo espetáculo. O DVD foi gravado em dezembro do ano passado, na Arena Multiuso, na capital fluminense, e consiste em uma produção ambiciosa.

"Queríamos fazer um supershow, uma superprodução, com muita tecnologia, porque a gente acha que a galera do Brasil merece um show com cara de gringo. Não precisa esperar vir gente de fora para assistir a um show de encher os olhos", diz Luan Santana.

A apresentação é, de fato, mirabolante. O astro jovem já entra no palco lançado por uma catapulta, como a que Michael Jackson usou nos ensaios de This Is It. Na canção Vou Voar, o cantor realmente "voa", içado por cabos de aço presos a um cinturão, como o boy group 'N Sync costumava fazer. A produção contou até com o ilusionista Issao Imamura para efeitos especiais, como o "desaparecimento" do músico no final.

Fonte: Clic RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário