terça-feira, 19 de abril de 2011

Fã de Luan Santana mobiliza quase 3 mil pessoas na internet para conhecer cantor

Que a internet é uma grande aliada da juventude isso todo mundo já sabe. Mas, há alguns dias, ela tem sido uma importante ferramenta para a corumbaense Joyce Caroline da Costa Sigarini, 15 anos, tentar realizar o sonho de alguns anos.

"Sou fã do Luan Santana há quatro anos. Conheci o cantor através de uma amiga, bem no começo da carreira, quando ele nem havia gravado CD ainda. As primeiras músicas dele que ouvi foram na internet e hoje, pela internet tento realizar meu grande sonho, que é conhecer o Luan Santana pessoalmente, poder ao menos dar um abraço", contou Joyce a este Diário.

O show do Luan Santana em Corumbá será no domingo de Páscoa, 24 de abril, a partir das 21 horas no Estádio Arthur Marinho. Para tentar realizar o sonho de chegar bem pertinho do cantor, ela resolveu utilizar uma ferramenta de um dos sites mais democráticos da cidade, o tópico do Vitrine Virtual.

"Sempre vi que no Vitrine Virtual podemos expressar o que queremos, fora que também vejo que eles fazem promoções e que o Zezinho Martinez acessa o site. Sei que ele (Zezinho) é um dos que estão trazendo o show para Corumbá, então, decidi fazer um tópico pedindo ao Zezinho que me ajudasse a entrar no camarim do Luan e dar ao menos um abraço nele", explicou a menina.

O que Joyce não esperava é que o simples tópico de uma fã tentando conhecer seu artista favorito fosse "bombar" (fazer sucesso) no Vitrine. Até o dia da edição desta matéria, quase três mil pessoas acessaram o tópico e deixaram algum tipo de apoio para ela.

"Eu não esperava que tantas pessoas acessassem meu tópico. Fiz apenas a tentativa. Até fiquei com medo de as pessoas falarem algo me magoasse, uns até comentaram coisas que não gostei, mas o que sobressaiu é que pessoas que eu nem conheço me deram apoio, pediram por mim ao Zezinho. Está sendo incrível, uma emoção que eu nunca esperei viver. Melhor mesmo será quando eu conseguir entrar no camarim", afirmou Joyce.

Se preparando para o grande dia

Para encontrar alguém tão amado, não bastam beijos e abraços. Para encontrar o Luan Santana, Joyce comprou um presente bem carinhoso, um sapinho de pelúcia. Sem falar dos dias e noites que gastou na confecção de um presente bem especial: uma carta de mais de 12 metros.

"É tanta vontade de ver o Luan que não podia chegar ao camarim de mãos abanando. Eu decidi comprar um sapinho de pelúcia como forma de carinho, afeto. Já a carta expressa meu amor. Passei 13 dias escrevendo dia e noite o quanto eu o amo e o quanto ele faz sentido em minha vida. Amo o Luan porque ele é lindo, o carisma dele me encanta, é um amor que não sei explicar", concluiu.

Apoio

Em casa, são revistas, CD´s, DVD´s e muitas fotos, a família apoia a idolatria incondicional de Joyce, como ressaltou Catharina Oliveira da Costa, mãe dela.

"Vemos o quanto ela gosta do Luan Santana, não há como não apoiar esse amor. Hoje, gostaria que ela realize esse sonho de conhecê-lo de perto, dar um abraço nele e receber nem que seja um minuto de atenção. Algumas vezes os irmãos dela não aguentam de tanto que ela ouve o Luan Santana. Mas, todos estamos com ela nesse grande sonho e o que podemos fazer é pedir, quem sabe alguém se comove com esse apelo e ajude-a. Com certeza será uma recordação que ela terá para vida toda", enfatizou a mãe.

Fonte: Midiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário