domingo, 17 de abril de 2011

'O artista precisa do carinho das fãs para renovar as energias', diz Luan Santana

Em visita a Pernambuco para divulgar o DVD “Ao Vivo no Rio”, Luan Santana ficou impressionado com as fãs pernambucanas. Algumas delas têm até mesmo o nome do cantor tatuado no corpo.

É o caso da estudante Elaine Almeida, uma das fãs que compareceram ao Chevrolet Hall no final da tarde da última quinta-feira (14) para ver o cantor. “Fiz uma tatuagem com o nome dele nas minhas costas e pretendo tatuar o rosto dele abaixo do nome. Sou louca por ele”, conta.

O cantor afirmou ficar surpreendido com o assédio das fãs. “Isso me surpreende a cada dia. Eu adoro esse carinho, essa proximidade, acho que o artista precisa disso. É bom para renovar as energias”, afirma.

Luan Santana também falou sobre a sua participação na novela “Morde & Assopra”. “Foi uma experiência diferente, apesar de eu já ter participado de ‘Malhação’ no início de 2010. Eu não interpretei papel nenhum, fui eu mesmo e levei meu show. Mas eu não levo muito jeito para ator não, meu negócio é cantar mesmo”, diz.

Sobre o seu mais recente trabalho, o cantor ficou satisfeito com os artistas convidados para participar do projeto. “Ivete Sangalo participou da música ‘Química do amor’ e Zezé e Luciano, de quem sou fã desde criança, cantaram comigo músicas sertanejas mais antigas e tem também uma cantora mexicana com quem eu cantei a música ‘Minha menina’. Foi muito legal, cada participação combinou com a música”, comemora.

Em outubro deste ano, em data ainda não confirmada, Luan Santana retorna ao Recife para apresentar o show da turnê desse novo trabalho. A apresentação será no Chevrolet Hall.

Fonte: 360º graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário